Segunda, 14 de Julho de 2025
18°C 23°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

Pesquisa aponta aprovação recorde da gestão do prefeito Maurício Holanda em Chã Preta

De acordo com os dados, os moradores destacam que todas as áreas do município evoluíram

Bruno Gomes
Por: Bruno Gomes Fonte: Política Alagoana
23/06/2025 às 15h16
Pesquisa aponta aprovação recorde da gestão do prefeito Maurício Holanda em Chã Preta

Uma recente pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto PH Dataminds revelou um dado histórico para Chã Preta: 94% da população aprova a gestão do prefeito Maurício Holanda. O resultado reflete o reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e meio, somando o primeiro mandato e os seis meses do segundo mandato, que segue em ritmo acelerado.

De acordo com os dados, os moradores destacam que todas as áreas do município evoluíram, com avanços expressivos, especialmente nas áreas de habitação e saúde. Os investimentos em moradias, melhoria nos serviços de saúde, fortalecimento da educação, obras de infraestrutura e programas sociais têm transformado a realidade local.

Ao comentar os números, o prefeito Maurício Holanda reforçou que o compromisso com a população de Chã Preta é o que move sua gestão: “Esse resultado nos enche de orgulho, mas, acima de tudo, de responsabilidade. São quatro anos e meio de muito trabalho, dedicação e compromisso. Essa aprovação mostra que estamos no caminho certo. Seguiremos firmes, com a mesma vontade de fazer sempre mais por nosso povo, por nossa cidade, com respeito, seriedade e amor por Chã Preta”, afirmou.

O levantamento confirma o sentimento das ruas: Chã Preta avança, cresce e se desenvolve, tornando-se referência na região graças a uma gestão comprometida com as pessoas e com o desenvolvimento sustentável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias